domingo, 12 de agosto de 2012

Presente de Dia dos Pais

Sem ideia para o presente do dia dos pais pedi opinião para as amigas.  Uma me deu ideia de dar uma pintura feita pelo Lucas, mas não levei muita fé, pois ele mal mal faz uns rabiscos...

Aí veio a Mari com a inspiração. Ela me mandou a foto desse quadrinho:


Eu achei foférrimo e possível de fazer, Lucas entrava com os pezinhos e eu com os detalhes da borboleta.

Lá fui eu no mesmo dia comprar tinta. Foi uma bagunça que os babies amaram (Dedé também fez!).

O resultado ficou lindo! Valeu muito a pena ter feito, Ric amou e ficou super emocionado!


4 comentários:

  1. Mari, que fantástico!!!

    Vc fez em que papel? Cartolina??? Ou algo próprio para tinta???

    Adorei, me falaaaaa!!!

    Vou dar para o meu marido, ainda dá tempo, né???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu adorei!!!
    Essa Mariliz arrasa mesmo heim!
    Bjokas
    Si

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Tinha visto lá no face a dica q a Mariliz t deu, e adorei a ideia.
    Mas agora vendo o pezinho do seu pequeno aqui, gostei mais ainda.
    Bjos
    Keilla

    ResponderExcluir
  4. Adorei Mari ! Super inspiração para o próximo!
    Abraços,
    Flávia Pellegrini
    Napracinha.com.br

    ResponderExcluir